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Porque devo fazer o registo e quais as suas vantagens?

Ao aceder à loja online da FRUPROGRESS pode navegar livremente pelo site mas só poderá comprar se estiver devidamente registado. Para fazer o seu registo clique aqui ou clique em Registe-se.


Introduza o seu Email, Password, Nome e leia e aceite os termos e condições do site. Após concluir o processo de Registo receberá um email na sua caixa de correio eletrónico para confirmar e completar o seu registo. Clique no link enviado no email e será redirecionado para uma página de validação onde deve confirmar a sua password. Após a introdução da password, será encaminhado para uma página onde pode escolher entre continuar a navegar ou completar o registo. Caso opte por não completar o seu registo, voltará a ser-lhe solicitado na sua primeira tentativa de compra.
Optando por Completar Registo será redirecionado para a sua página de Perfil.

Esta área é constituída por 4 páginas:

  • Dados pessoais

  • Moradas

  • Outras informações

  • Histórico de encomendas

Dados Pessoais

Na primeira página, indique se é um cliente particular ou empresarial e preencha os dados solicitados. 
No caso de ser cliente empresarial, deverá indicar o nome da empresa e o respetivo NIF. 
A qualquer momento pode regressar a esta página e alterar a sua informação pessoal, assim como a sua palavra-passe
Clique em Guardar para atualizar a sua informação. 

Moradas

Na segunda página pode criar e gerir várias moradas, atribuindo-lhes um nome, por exemplo "Local de Trabalho", e preencha os dados relativos às mesmas. No momento da encomenda poderá definir qual a morada a ser utilizada como de entrega e qual a ser utilizadada como de facturação.
A qualquer momento pode consultar, editar e remover moradas.

Outras Informações

Na terceira página, deverá escolher a sua forma preferencial de pagamento, que pode ser por multibanco ou dinheiro, de modo a agilizar o seu processo de encomendas.

Histórico de Encomendas

Na quarta página, poderá consultar as encomendas efectuadas e poderá cancelar encomendas com uma antecedência não superior a 24 horas.

Existe alguma taxa de inscrição?

Não. O registo é totalmente gratuito.

Posso ter vários registos?

Cada endereço de e-mail e número de telefone de contato só pode ser associado a uma conta Fruprogress.

Esqueci-me da password. O que devo fazer?

Caso se tenha esquecido da sua password de acesso à loja online, clique em Login, disponível no canto superior direito da página, e clique em Recuperar password. Insira o email que utilizou para se registar na loja e clique em Enviar. Receberá na sua caixa de correio eletrónico um email para recuperar a sua password. Clique no link e será redirecionado para uma nova página para completar a recuperação da password. Neste passo introduza a sua nova password e confirmação e clique no botão para confirmar.
Já pode autenticar-se e continuar a comprar.

Quais são os modos de pagamento?

Pode pagar a sua encomenda contra-entrega através de cartão multibanco, de numerário ou MBWAY.

Existem outras taxas ou impostos, além do preço apresentado?

O IVA está incluído no preço dos produtos.
Existe uma taxa de entrega de 3,00 € por encomenda. 

Quando vou receber o meu pedido?

As encomendas feitas até às 12:00 horas serão entregues no dia seguinte.
Excepto aos domingos e segundas-feiras que serão entregues na terça-feira seguinte.
Não fazemos entregas aos domingos e segundas-feiras.

Como são as frutas e legumes acondicionados?

As frutas e os legumes são acondicionados em sacos de plástico. 

Qual é a área geográfica de entregas e como se processam?

Entregamos nos concelhos de Almada, Seixal, Sesimbra, Barreiro e Setúbal.

Em Setúbal e Barreiro entregamos às terças e sexta-feiras.

Com que antecedência devo encomendar?

As encomendas feitas de segunda a sexta-feira até às 12:00 horas serão entregues no dia seguinte.

As encomendas feitas aos sábados e domingos serão entregues na terça-feira seguinte.

Não fazemos entregas aos domingos nem às segundas-feiras.

Pontualmente pode ocorrer ruptura de stock de algum produto.

Qual é o pedido mínimo para entrega?

Não há pedido mínimo para entrega.

O peso encomendado é exactamente o que irei receber?

Os pesos solicitados podem sofrer pequenas variações devido às caracteristicas de cada produto. 

Quando e como posso cancelar uma encomenda?

Pode cancelar uma encomenda através do seu Perfil e acedendo ao Histórico de encomendas. As encomendas apenas podem ser canceladas com um prazo superior a 24 horas.

Quais são os seus horários para contatar o atendimento ao cliente?

A nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível de 2ª a 6ª feira das 9:30 às 13:00 e das 15:00 às 17:00 através do número de telefone: 212 553 260 (Chamada para a rede fixa nacional), ou através do e-mail: loja.online@fruprogress.pt.

Como posso dar feedback sobre a qualidade dos vossos serviços?

A nossa equipa esforça-se constantemente para garantir a satisfação de todos os nossos clientes. Gostaríamos muito de saber a sua opinião através do nosso e-mail loja.online@fruprogress.pt.

Sou uma Empresa. Posso fazer encomendas no site da Fruprogress?

Sim, é aconselhavel o contacto através do e-mail: loja.online@fruprogress.pt.

Eu gostaria de sugerir alguns produtos. Quem devo contactar?

Se não conseguir encontrar um produto que gostaria de comprar, por favor, escreva-nos para loja.online@fruprogress.pt e tentaremos o mais breve possível coloca-lo no site.


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